(11)

Paredes Drywall

Gostou? compartilhe!

Uma das técnicas utilizadas no ramo de construção civil é a aplicação das paredes drywall. O material designa estruturas de aço galvanizado que acompanham chapas em gesso. O interior das chapas agrega instalações elétricas, hidráulicas e desempenham o conforto térmico e acústico das paredes. As chapas são fabricadas em diferentes modelos e permitem aplicações nas áreas secas e para garantir uma instalação mais fácil é necessário avaliar com antecedência as características do local, desta forma, o produto pode agir como anti corrosão.

Instalação rápida e profissional de paredes no modelo Drywall

O processo de instalação das paredes Drywall exige o uso de fixadores como buchas plásticas, parafusos e pistolas para finalização do procedimento. A forma da montagem vai permitir a configuração e atender os níveis de desempenho das paredes, além disso, o material não propaga fogo, sendo seguro e ideal para espaços corporativos. Alguns detalhes como a espessura das chapas pode interferir na durabilidade e rigidez do material, portanto é ideal investir em produtos com procedência de alto padrão.

Existem três tipos de chapas comuns para instalação da parede: o modelo verde, rosa e a branca. A verde é aplicada com silicone, aditivos ao gesso e é comum em cozinhas, banheiro e lavanderia. A rosa possui uma fibra de vidro, mais resistente ao fogo. Por fim, a chapa branca é aplicada em forros e paredes em locais secos. O diferencial das paredes na opção Drywall está na fixação no teto com parafusos e painéis prontos, os quais dispensam acabamentos e no modelo parede sobre parede em que é utilizada massas de colagem.

Montagem com diferentes ferramentas

O procedimento de inserção das paredes não necessita de muito profissionais, o que resulta em baixo custo com mão de obra. O procedimento pode ser feito em uma estrutura base, onde são instaladas guias metálicas no piso e também no teto, já o segundo procedimento consiste em cobrir divisões e minimizar riscos de fissuras. O procedimento é finalizado com a aplicação de massa, secagem e acabamento com pintura.

Procedimento resistente e econômico

As paredes são caracterizadas por:

  • Disponibilizar reparos fáceis;
  • Proteção contra barulho e calor;
  • Aplicação em diferentes ambientes.

Paralyne Montagens Ltda.- Paredes personalizadas

Aqueles que buscam por divisórias modernas para o ambiente, a Paralyne fornece soluções personalizadas direcionadas a todo o público. A empresa possui um amplo estoque de forros, tapumes, divisórias em PVC e produtos voltados ao mercado de construção civil. Com inúmeras vantagens ao consumidor, a Paralyne está no segmento de técnicas e produtos de acabamentos, há mais de 22 anos e disponibiliza o serviço de locação de materiais a todo o estado de São Paulo.